terça-feira, 16 de julho de 2013

Como fazer 4 tipos de dragões que tem os mesmos elementos



Olá domadores de dragões!Dessa vez vou mostrar como conseguir alguns dragões,porém,acho que não são raros...
Os dragões são o Dragão Peixe Lanterna,o Dragão Tempestade,o Dragão Vulcânico e o Dragão Rocha Ardente.
Bom,se você leu isso e viu algo em comum,é que  o D. Peixe Lanterna e o D. Tempestade,O D.Rocha Ardente e o Vulcânico tem os mesmos elementos,então isso torna mais difícil para conseguir eles...
Para conseguir o D. Tempestade ou o D. Peixe Lanterna você precisa de ter o Dragão do Mar e o Dragão Elétrico.


                                                           
                                                             


                                                        

                                                                  
                                                               


                                                                                Ou

                             


Para conseguir o D. Rocha Ardente ou o D. Vulcânico você precisa de ter o D. de Fogo e o D. de Terra.



                                                 

                                                                   

                                                         

                                                                      
                                                       


                                                                                                                                                

                                                       

                                                                    

                                           

                                                               

                                                              




Espero que tenham entendido!!!Tchau!!!Não sabem os ataques e fraquezas dos dragões elementais?Então clique aqui e saberá!!!

                                              

12 comentários:

  1. o meu dragao favorito e o lava pq ele possui tres elementos e é muito forte

    ResponderExcluir
  2. o meu é o fogo puro pq ele ganha de todo mundo ate dos lendarios

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. meu preferido é o dragão monstruoso,pq é bem forte e pouca gente tem pq foi removido do jogo

    ResponderExcluir
  5. o meu é o elementos ele esta no nivel 25 e troquei alguns poderes e ele ganha dos 3 dragoes nas batalhas ☺☺☺

    ResponderExcluir
  6. o meu é o Metal Duplo

    ResponderExcluir
  7. Meu Favorito e o Futebol
    e Puro

    ResponderExcluir
  8. o meu favorito e o de elementos de deus o quartzo o puro o de terra puro do mar puro o do fogo puro sombrio puro metal puro o monstruoso o fogo frio o martelo e o rei pq eles sao radicais meu nome e arthur miguel sou da cidade de mg bom despacho tenho 6 anos tial galera

    ResponderExcluir
  9. o meu é o veneno do nível 20 eu gosto dele pq ele ganha dos lendários e dos puros

    ResponderExcluir
  10. O meu dragao preferido eo dragao mileneo

    ResponderExcluir
  11. meus dragoes preferidos sao o do vento ,fogo frio e futebol
    obs:tenho o futebol

    ResponderExcluir
  12. O meu é o Puro Sombrio e o Lendário.

    ResponderExcluir