quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pior atualização já feita

Olá domadores de dragões!Aqui eu estarei postando algumas novidades no Dragon city...

Primeiramente,vou dizer que tem novos elementos.

Bom,os elementos são Luz e Guerra.

O habitat lendário mudou de visual,olhe:

                                                  
E agora só existe esse habitat puro:

                                              
Os outros simplesmente se transformaram nesses (Para que já tem um habitat puro de terra,puro de fogo e os demais).A coisa boa é que agora o habitat puro cabe dois dragões,mas a coisa ruim é que o dragão do Mar Puro ficou estranho nesse habitat.

Até aí tudo bem,mas oque me decepcionou foi que o habitat lendário ficou muuuuuuuuuuuuuuuito mais caro, e agora,precisa do nível 38 para poder comprá-lo.Para você ter uma noção,o custo agora é 40 M,sendo que antes era 250 K.O habitat puro também,antes era 2,5 M,e agora é 30 M.Agora o nível para poder comprá-lo é 34,sendo que antes era 18.

Eu acho que isso foi um ABSURDO,eu estava quase no nível para comprar um habitat lendário.

Mas de qualquer modo,é isso.Espero que tenham gostado!!!Quer saber os ataques e fraquezas dos dragões elementais?então clique aqui para saber!!!

                                                   

2 comentários: