quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como fazer Dragão Chiclete




Olá domadores de dragões!Aqui eu estarei postando como ganhar o dragão chiclete!!!

Você precisa de ter um híbrido de natureza e um híbrido de elétrico.
Vou usar o D. Pássaro de Fogo e o D. Estelar.

                                                     

                                                             

                                                 

                                                       
                                         

Obs: O Dragão Chiclete é muito difícil de ser conseguido,se não der de primeira vez tente de novo,foi assim que eu consegui ele!!!
Tempo de cruzamento: 10 horas

Ovo:

                                                     

Espero que tenham gostado!!!Quer saber uma dica para ganhar no bônus diário de Deux?Então clique aqui para saber!!!

                                     

5 comentários:

  1. o meu eu fiz tempestade com cacto

    ResponderExcluir
  2. tentem essas combinaçoes: 1- neon e coral 2- peixe lanterna e dente de leao, 3- passaro de fogo e estrelar, 4- dourado e jade 5- bateria e cacto

    ResponderExcluir
  3. O jeito mais certo e fácil pra sair o Gomoso é:
    Paladino + Tropical (nessa ordem).
    Podem fazer que a chance é quase 100%!

    ResponderExcluir
  4. Cruza os seguintes dragões???
    Natureza + dragão eletrico duplo
    Daí sai o dragão chiclet???bom ja tenho o meu :)

    ResponderExcluir
  5. Consegui de primeira com o dragao de super natureza e o dragao dente de leão

    ResponderExcluir