domingo, 4 de agosto de 2013

Como fazer Dragão Libélula

Olá domadores de dragões!Aqui eu estarei postando como fazer o Dragão Libélula!!!


                                       

                                                                             OU

                     

                                                               

                                             

                                                                                  OU

                            
                                                             

                                               

Ovo:
                                                              
Tempo de cruzamento e encubação: 16 horas

Dica: Se você não tiver o Dragão Chiclete,clique aqui para saber como fazê-lo!

Espero que tenham gostado!!!Quer saber uma dica de como ganhar XP rápido?Então clique aqui para saber!!!

12 comentários:

  1. planta + chiclete da ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que dê,mais eu consegui ele desses dois jeitos,então não tenho certeza!

      Excluir
  2. Eu ganhei o libélula sem cruza '-'

    ResponderExcluir
  3. que nivel os dragoes para dar o libelula tenqui estar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmm,eu não sei,mas o chiclete estava no nível 8 e o natureza eu não me lembro :(

      Excluir
  4. gabriel o dono do blog o dragao chiclete tenqui estar em qual nivel e o da natureza em qual nivel?
    meu nome na vida real e edinho e o meu apelido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,eu consegui com o dragão chiclete no nível 8 mas o natureza eu não me lembro,me desculpe...

      Excluir
  5. Eu consegui cruzando o rainha de copas com o chiclete

    ResponderExcluir
  6. dragão da amizade + dragão origami = dragão libélula

    ResponderExcluir